16 janeiro 2013

Medicamentos Especiais para RA


Medicamentos Especiais são medicamentos de alta tecnologia e porisso de alto custo que requerem armazenagem e transportes diferenciados e, portanto, não são encontrados facilmente em farmácias e drogarias comuns.
Estes medicamentos têm usabilidade em diferentes áreas , entre elas está a Reprodução humana em  tratamentos de infertilidade , tanto nas técnicas de Inseminação Artificial como nas de Fertilização in vitro (FIV/ICSI)

Por que se tornam tão caros:

Esses medicamentos são caros porque foram anos de pesquisa para se chegar à eles. Além do que, a maior parte vem de fora (importado), é apenas embalado aqui no Brasil Sua fabricação é feita fora do país porque aqui no Brasil, para a maior parte das indústrias farmacêuticas não compensa ter fábrica para eles de todos os produtos, principalmente os mais caros devido a baixa escala.  
Em SP existem algumas importadoras destas medicações que inclusive entregam em casa, embaladas em embalagens de isopor, por serem conservadas em geladeira, pois como dito antes não são comercializados em farmácias comuns.

Alguns exemplos: (existem muitas outras)

SAR (http://www.sar.com.br/br/)
FABÍOLA PECE comenta: Fiz uso destas medicações
por muito tempo e por fazer amizades nestas 
importadoras soube desses detalhes: por que o custo tão caro, etc etc.

Nenhum comentário:

Pesquise o assunto

Postagens Anteriores

Receba as postagens no seu e-mail

Ocorreu um erro neste gadget

Qual assunto você gostaria de ler ?

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem: