21 novembro 2012

Opções de Redução de Custo de RA


Muitas e muitas pessoas se comunicam comigo e dizem não ter condições de arcar com , querendo saber as despesas de Reprodução Assistida e querendo saber de locais aonde conseguem ou gratuitamente ou uma boa redução de custos.

São raríssimos os centros que oferecem a FIV em serviço público (SUS). Talvez não mais do que oito a dez centros em todo o Brasil. E o problema não para ai, achando-se estes lugares, as filas de espera para FIV são enormes, com casais esperando de dois a cinco anos para poder iniciar uma avaliação e tratamento.
Então tudo que consigo achar para tornar mais acessível aos casais o tratamento de FIV são sempre colocados aqui nos meus posts. Hoje vou falar do programa ACESSO. Este programa foi desenvolvido por uma empresa chamada VIDALINK, em parceria com o laboratório Merck Serono, laboratório que produz várias medicações, de excelente qualidade e confiabilidade, que são utilizadas rotineiramente nas mais variadas etapas da FIV pelas melhores clínicas em nível nacional e mundial.
O casal aprovado através do programa ACESSO tem o benefício de comprar as medicações utilizadas na FIV pela metade do custo. Além disso, as clínicas parceiras do programa oferece desconto nos valores do tratamento em torno de 20 a 30%. Desta forma, os casais realizam o processo por valores bem mais baixos do que da maneira tradicional. Para ser aprovado o casal precisa comprovar, através de declaração de imposto de renda, que se enquadra nos limites de receitas familiares (casal) determinados pela empresa. Estes limites estão sendo sempre reajustados, permitindo mais casais serem incluídos nos benefícios. Para maiores informações e inscrição o casal deve acessar o site www.queroterumfilho.com.br
__________________________________________
FABÍOLA PECE comenta: Por saber da angústia de todas estes casais que vivem eo problema da infertilidade, sempre estou atrás de novas opções. Contem sempre comigo. Boa sorte a todos !!!!


Nenhum comentário:

Pesquise o assunto

Postagens Anteriores

Qual assunto você gostaria de ler ?

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem: