29 janeiro 2013

Como deve escolher seu médico ou sua clínica


O profissional ou a clínica especializada em infertilidade deve ser escolhida com muito cuidado. Muitos detalhes, que podem parecer besteira, são importantíssimos para o sucesso do tratamento.
A paciente deve sentir-se à vontade, ter sempre a oportunidade de sanar todas as sua dúvidas com o médico responsável e ter dele toda a atenção que merece e também ter uma equipe de profissionais competentes ,pois há necessidade de um  trabalho em conjunto, para que exista sucesso em seu tratamento. Os casais, neste fase de acompanhamento médico, têm muitas dúvidas, e necessitam se sentir acolhidos pelo médico
É fundamental que se saiba como a clínica trabalha , obtendo a transparência das taxas de sucesso relatadas, para que não haja uma falsa ilusão de que uma clínica é melhor que a outra. Alguns profissionais exageram a sua estatística com o objetivo de conquistar a confiança das pacientes. Não se foque nisto.  Não existem milagres. O casal jamais poderá ficar constrangido em fazer perguntas.
_________________________________________
FABÍOLA PECE comenta: Na verdade acredito muito em intuição, médico é uma coisa que nem sempre quando é bom para uma pessoa, será bom para você e vice-versa. É uma questão de “sintonia”. Só prossiga se você gostar e se identificar com o profissional, por mais que falem bem dele. Logicamente as referência são bem vindas, mas lembre-se é você que estará nas mãos do profissional escolhido, portanto tem que sentir confiança.

Nenhum comentário:

Pesquise o assunto

Postagens Anteriores

Qual assunto você gostaria de ler ?

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem: