30 julho 2012

Tudo tem sua hora certa



Pessoal, 

Hoje resolvi escrever a vocês algo mais pessoal. Torço muito para que cada um de vocês, meus leitores deste Blog, realizem seus sonhos. Gostaria muito que vocês compartilhassem mais comigo a história de vocês. Faço este trabalho, porque sei exatamente da necessidade de informações que vocês todos tem.
Eu tive essa necessidade e só a internet me supria, pois ela é silenciosa, não condena, não julga, é neutra. Aqui poderia encontrar pessoas com quem conversar, respostas as minhas várias dúvidas, aquelas que eu tinha muitas vezes quando saia do consultório médico. Tento, com minha vivência de todo caminho árduo percorrido em minha vida e todo conhecimento vivido em faculdade, passar a vocês tudo o que se relaciona ao fator infertilidade e tudo que se relaciona a isso de uma forma não tão técnica e sim de uma forma clara e fácil de ser entendida. Percebi na minha vida, com tudo que passei, que a persistência em uma coisa que desejamos muito é importante, porém existe uma coisa que eu agora acredito totalmente: as coisas não acontecem na hora que queremos e sim na hora que Deus quer. Isto não faz com que nós não corramos atrás de nossos objetivos, mas é notório que se ele não quiser , não acontece, por melhor e mais favoráveis que sejam todas as situações que nos rodeiam. Aprendi que o melhor é acreditarmos sempre em Deus e entregarmos nosso destino em suas mãos.
Eu tive uma prova disso, as coisas acontecem  naturalmente.  É só fazermos a nossa parte.
Me dedico  somente a escrever este Blog tentando ajudar as pessoas e fico muito feliz quando alguém conversa comigo, expõe seu problema e eu, de certa forma, consigo ajudar. Graças a Deus estou tendo pessoas me apoiando nesta jornada e agora, para minha alegria recebi mais um presente: a oportunidade de participar em mais um veículo de comunicação, com informações muito legais e interação direta com os internautas. Consegui um espaço aonde também poderei falar com vocês ao vivo sobre meus posts. Isto é uma prova que Deus existe; fazendo o bem, temos a recompensa. Atraimos pessoas boas ao nosso lado e graças a Deus as coisas surgem do nada.
Obrigada a todos meus colaboradores e pessoas que acreditam em meu trabalho e me abrem portas para que futuramente possa fazer mais por vocês.

Aí vai sempre o meu conselho a todos(as) vocês:

“NUNCA DESISTAM, TENHAM FÉ E PERSERVERANÇA, POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA.
ACREDITEM, DEUS EXISTE E SE MANIFESTA SEMPRE. NÓS É QUE, ÀS VEZES , POR ESTARMOS AMARGURADAS, PERDEMOS A FÉ  E NÃO PERCEBEMOS”


Nenhum comentário:

Pesquise o assunto

Postagens Anteriores

Qual assunto você gostaria de ler ?

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem: