09 julho 2012

Super-ICSI


A SUPER - ICSI é uma técnica semelhante  a ICSI Convencional, A diferença  está no aumento visual do microscópio superior a 6.300 vezes (daí o nome de SUPER – ICSI).

Esse aumento da SUPER - ICSI é resultado de um sistema de alta resolução óptica, que possibilita uma melhor avaliação da morfologia espermática (cabeça, cauda e pescoço do espermatozóide), permitindo a visualização de vacúolos (“buracos” em vários graus dentro da cabeça do espermatozoide).
Para vocês poderem entender a diferença:
ICSI Convencional- o aumento é de 400 vezes.
SUPER – ICSI- (> 6.300x) permite selecionar os melhores espermatozóides (aumentando as taxas de gravidez, reduzindo abortos e riscos de anomalias), produzindo embriões com maior probabilidade de estarem geneticamente normais. 
Estudos mostram que os resultados de gravidez com essa nova técnica da SUPER - ICSI são em torno de 60%, um aumento significativo, comparado à 30-45% da ICSI convencional.
A SUPER - ICSI é indicada especialmente em casos de:
·        Fator masculino grave
·        Falhas de Implantação Embrionária
·        Abortos de Repetição
·        Baixa quantidade de espermatozoides



FABÍOLA PECE comenta: Veja, tudo é válido nesta corrida em busca de tecnologia para se obter cada vez mais sucesso com maior qualidade, porém não se pode usar desta tecnologia para uso indevido, como por exemplo, escolher o sexo da criança. Tudo tem sua lógica.

4 comentários:

Hogard disse...

ICSI is an additional step to IVF. In this method a single sperm carefully selected by the Embryologist is injected in to each egg using a very fine glass needle under high power magnification.

ivf treatment

Ahmed disse...

This injection is for those male partners which are suffering from infertility due to health and quantity of sperms.

Knee Replacement

Webluence disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fabíola Pece disse...

A ICSI é a injeção do espermatozóide diretamente dentro do óvulo, fora do organismo do homem e da mulher.

Pesquise o assunto

Postagens Anteriores

Qual assunto você gostaria de ler ?

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem: