21 março 2012

Compartilhando experiências......



Eu tenho SOP e tive híper estímulo ovariano 2 vezes na minha ICSI.
Produzia muiiittosss folículos (média de  32)... Parecia uma coelha...Reagia super bem ao estímulo
No dia da minha punção era tudo lindo. Mas no decorrer das minhas tentativas, aconteceu um fato que não esqueço:
Uns dias depois da estimulação comecei a sentir umas dores no meu abdomen.. ai ele foi inchando... um mal estar horrível,..parecia que ia desmaiar . Cheguei no hospital tive que adiar minha transferncia  O médico achou melhor congelar os embriões que seriam transferidos . Resultado: “Aquele banho de água fria....”   Tomei soro com medicamentos e voltei para casa melhor.  Isso me aconteceu 2 vezes. Já estava ficando descrente.
Achei que não conseguiria segurra meu bebê. Mas Deus está conosco sempre e me permitiu vencer! 
. 
Mensagem :
“Não sinta medo do que possa acontecer... se der hiper deu, vá em frente !!!!! (aliás, o Dr. que fez minha ICSI  sempre disse que quem tem hiper tem sempre mais chances de engravidar do que as que não tem). 


Boa sorte!

Nenhum comentário:

Pesquise o assunto

Postagens Anteriores

Qual assunto você gostaria de ler ?

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem: