Pesquise o assunto

18 junho 2014

TECNICAS PRECISAS NO DIAGNOSTICO DA INFERTILIDADE

Hoje em dia as técnicas são cada vez menos invasivas e ajudam muito as mulheres,  especialmente em idade fértil , na obtenção de diagnósticos e tratamentos ginecológicos com muita precisão

A precisão diagnóstica é uma importante aliada à saúde da mulher. Alguns exemplos de procedimentos endoscópicos avançados e minimamente invasivos são a videolaparoscopia, a histeroscopia.
A videolaparoscopia é uma cirurgia pouco invasiva indicada para tratamento de diversas patologias ginecológicas, como endometriose, infertilidade, miomas e tumores ovarianos. A videolaparoscopia cirúrgica também pode ser realizada em caráter emergencial em casos de gravidez ectópica, ruptura de cisto ovariano, doença inflamatória pélvica aguda.
Já a histeroscopia é a inspeção da cavidade uterina por meio de uma microcâmera, permitindo o diagnóstico de patologias intrauterinas e servindo como método para intervenção cirúrgica. Como exemplo de indicações mais frequentes estão casos de hemorragia uterina anormal, infertilidade, mioma, pólipos, má formação uterina.
_____________________________________________________________________
FABÍOLA PECE comenta: Estas técnicas estão cada vez mais sendo aperfeiçoadas e realizadas de uma forma bem sossegada, totalmente suportável. Fiquem tranquilas !!!!

  

Nenhum comentário:

Postagens Anteriores

Receba as postagens no seu e-mail

Ocorreu um erro neste gadget

Qual assunto você gostaria de ler ?

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem: