Pesquise o assunto

23 agosto 2013

Repasse de Informações sobre Projetos/ONG's em SP

Queridas amigas, sempre procurando informações, disponho a seguir de alguns Projetos em SP no qual vocês poderão usufruir de facilidades nos tratamentos de Reprodução Humana, veja contatos por telefone e e-mail e sigam em frente com seus objetivos:

PROJETO BETA

Av. Angélica, 688 - 6º Andar
Higienópolis - São Paulo
(11) 3826-7017

Visite o website:
http://www.projetobeta.com.br/index.asp

A filosofia desse Projeto se baseia em oferecer qualidade assistencial e tratamento humano para uma parcela da população que até hoje se sentia excluída.

Apontar soluções concretas e objetivas adequando o custo do tratamento com a classificação social de cada casal.

Médicos especialistas e professores universitários que juntos montaram um dos mais modernos laboratórios na área de reprodução assistida, realizam palestras identificando os casais que podem participar do projeto.

Os casais passam por uma consulta com especialista, ultrassonografia e análise seminal criteriosa. Após a escolha do melhor tratamento para o caso, os casais são encaminhados para uma assistente social.

Esta é uma das etapas mais importantes do processo, a  adequação do custo do tratamento ao perfil social do casal.


Hospital Pérola Byington - Centro de Referência da Saúde da Mulher

A inscrição ocorre sempre na terceira semana de cada mês e é apenas por feita por telefone. Para não haver dúvida é bom ligar antes para saber exatamente o dia em que haverá as inscrições.

Telefone para inscrição: 3104-2785 / 3112-1210 - a partir das 8hs 

Assistência hospitalar e ambulatorial, sendo referência de excelência nas áreas de ginecologia, reprodução humana e oncologia genital e mamária para a Região Metropolitana da Grande São Paulo; atividades de ensino, pesquisa e treinamento para médicos e profissionais de saúde, próprios ou de outras instituições.

E-mail:
hospitalperola@ig.com.br

Telefone:
(11) 3112-1181 , (11) 3242-3433

Endereço de correspondência:
Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 683
CEP: 01317-000 - São Paulo

ONG PROFERTILIDADE

Para doadoras, o tratamento pode sair de graça. Participe do projeto de ovodoação para seu tratamento poder sair de graça!

Se você tem:
- diagnóstico de FIV/ICSI , 
- idade inferior a 30 anos e 
- reside em SP/capital e grande São Paulo ou tenha facilidade em vir a nossa cidade, 

a Profertilidade pode encaminha-la para o projeto de ovodoação compartilhada, onde seu tratamento pode sair até gratuito! Temos varias receptoras em espera.

Entre em contato para fazer seu cadastro e verificar compatibilidade.

Maiores detalhes deste projeto pelo telefone: 11-3062-1816 das 13 as 17 hrs.
ou por e-mail: ajuda@profertilidade.org.br

Este trabalho não tem fins lucrativos e os casais de menor renda se cadastram gratuitamente( os outros apenas pagam uma taxa única anual que varia de R$ 100,00 a R$ 200,00 para cobrir os custos administrativos).

Vejam alguns dos benefícios que os associados podem obter:

• Clinicas de reprodução assistida em varias cidades do Brasil com descontos entre 35 e 50% do custo de mercado, onde se obtém o diagnostico correto e todos os procedimentos desde IIU, FIV, ICSI,PESA, etc.

• Especialistas em Andrologia e reversão de vasectomia com larga experiência com desconto de 50%.

• Especialista em restauração de fertilidade feminina ( fator tubária, endometriose, miomas, pólipos, etc.) com descontos acima de 50%.

• Laboratório de imunologia e genética especializado em reprodução assistida com descontos de 50% nos exames e 25% nas vacinas imunológicas.

• Laboratório de analises clinicas de alto padrão a custos de tabela básica de convenio para os casais que não tem plano de saúde.

• Projeto de ovodoação onde seu tratamento pode sair até gratuitamente.

• Especialistas em todas as áreas ligadas a infertilidade, imunologia, genética, ginecologia geral e obstetrícia para tirar suas duvidas.

• Grupo de apoio psicológico gratuito em SP/capital.


Programa Bem Querer:

O Programa Bem Querer é um programa social que nasceu da parceria de empresas da iniciativa privada, com o objetivo de proporcionar o tratamento da infertilidade conjugal, reduzindo os custos de forma compatível com as condições financeiras, específicas de cada casal.

O Programa Bem Querer reduz os custos dos procedimentos e medicamentos, tornando uma alternativa mais acessível e viabilizando assim o tratamento do casal.

• O casal interessado poderá se increver pelas clínicas credenciadas, pelo site www.programabemquerer.com.br ou pelo 0800 770 86 39.

• Qualquer casal poderá se inscrever no Programa Bem Querer.

• Todos os casais inscritos passarão por uma análise prévia de elegibilidade e serão informados em um prazo de 7 (sete) dias úteis, se foram selecionados para participar do Programa Bem Querer.

• Os casais selecionados serão contatados pelo Programa Bem Querer e passarão a receber as orientações quanto às próximas etapas do funcionamento do programa.

• Depois de aprovados e após concordância com os critérios que foram informados pelo Programa Bem Querer, os casais poderão dar início ao tratamento.

• O tratamento se dará nas clínicas credenciadas no Programa Bem Querer e todos os custos de deslocamento e acesso às mesmas serão de responsabilidade do casal.

_____________________________________________________________
FABÍOLA PECE comenta: Espero ter ajudado alguns casais e peço que ao saber  de novidades referntes a facilidades postem aqui para que, juntas possamos ajudar cada vez mais casais.

Nenhum comentário:

Postagens Anteriores

Receba as postagens no seu e-mail

Ocorreu um erro neste gadget

Qual assunto você gostaria de ler ?

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem: