05 julho 2013

Estatísticas de Inseminação Artificial

Alguns dados estatísticos garantem que, a cada 100 ciclos de inseminação artificial, 13 resultam em uma gestação. Já outros  comprovam que, de 100 casais que completam 4 ciclos do procedimento, 60 deles conseguem atingir a gestação. Dentre eles, 15 a 20 % dos casos são gemelares e que outros 15% das gestações terminam com aborto.
Uma relação sexual, sem interferências, rende 18% de chances de um resultado positivo de gravidez. A inseminação artificial, bem sucedida, gera em trono de 14 a 17%.

O público à procura da inseminação, em sua maioria, é formado por casais que não conseguem ter filhos pelo método natural. Nessa situação, a infertilidade afeta 20% dos casais em idade reprodutiva. Outras situações, cerca de 5%, apresentam a existência de solteiras também, em busca da produção independente .Casais homossexuais que procuram a inseminação artificial representam somente 1% dos casos.

O custo de preparação e conservação do material colhido em um laboratório é alto. Portanto, o preço de procedimentos como inseminação artificial
FIV
 são elevados. 
___________________________________________________________
FABÍOLA PECE comenta: Não parta de imediato para uma inseminação, cada caso é avaliado individualmente. Muito fatores  são levados em questão antes de ser escolhido  qual método a ser usado. Converse bem com seu médico e caso precise tenha mais de uma opinião.

Nenhum comentário:

Pesquise o assunto

Postagens Anteriores

Qual assunto você gostaria de ler ?

Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem: